Campanha de bolsa 2024

DESAFIO ALMANAC - Oportunidade de Desconto nas Mensalidades para 2024.

O Colégio Almanac tem o prazer de oferecer uma oportunidade de desconto nas mensalidades para o ano letivo de 2024, tanto para nossos alunos atuais quanto para aqueles que desejam ingressar em nossa instituição. Apresentamos o DESAFIO Almanac, uma emocionante chance de economizar enquanto investe em sua educação.

Requisitos de Participação:

Para se candidatar ao DESAFIO Almanac, os interessados devem atender aos seguintes critérios:

Estar matriculado no 8º ano do Ensino Fundamental II em 2023.

Demonstrar capacidade acadêmica para continuar na série seguinte em 2024.

Avaliação:

Os participantes do DESAFIO Almanac serão submetidos a uma avaliação de acordo com seu nível de conhecimento, seguindo critérios rigorosamente estabelecidos. A avaliação abrangerá as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, alinhadas com o conteúdo do 8º ano em 2023.

Detalhes do Evento:

Data do Evento: À escolha do candidato

Período de Inscrição: De 13/11 a 16/12 na secretaria do colégio ou no site do colégio, das 8h30 às 18h30 ( segunda à sexta)

O candidato tem a flexibilidade de escolher o horário mais conveniente para realizar a prova, desde que esteja dentro do intervalo estabelecido: das 13h às 15h30.

Informações Adicionais:

Nas provas presenciais, serão avaliadas habilidades e competências nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática do 8º ano em 2023.

A prova para ingresso em 2024 consistirá em uma parte de múltipla escolha (com quatro alternativas, sendo apenas uma correta) e outra com justificativas, conforme descrito a seguir:

* 35 questões de múltipla escolha + 2 questões com justificativas.

Tempo da prova: O tempo mínimo de permanência é de 1 hora e o máximo 3h:30 min

O candidato deverá chegar ao colégio com 30 minutos de antecedência para receber as orientações necessárias.

É essencial trazer documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

Resultado e Concessão de Descontos:

O resultado será divulgado 2 dias após a realização da prova. Os descontos serão concedidos aos melhores candidatos classificados.

Observação Importante:

A Bolsa obtida estará vinculada à adimplência e ao desempenho escolar do aluno, bem como ao seu histórico disciplinar. É importante ressaltar que a Bolsa obtida será aplicada sobre as parcelas de mensalidade referentes ao ano de 2024.

Este regulamento pode ser alterado a critério da instituição, com aviso prévio aos candidatos.

Esta é uma oportunidade única de investir em sua educação com o apoio do Colégio Almanac. Não perca a chance de fazer parte desta jornada educacional e solidária.

Preencha o formulário para concorrer: