Capoeira

A capoeira, oferecida no Colégio Almanac, representa um diferencial enriquecedor para os alunos. Além de promover o condicionamento físico, a capoeira é uma manifestação cultural brasileira que permite que os estudantes se envolvam na história e na autoexpressão de uma forma única. Ao aprender os movimentos e ritmos da capoeira, os alunos não apenas aprimoram suas habilidades físicas, mas também desenvolvem valores como respeito, disciplina e trabalho em equipe. Além disso, a capoeira ajuda os alunos a compreender a rica história do Brasil, uma conexão valiosa com suas raízes. No Colégio Almanac, a capoeira é uma atividade que une o cultural, o físico e o social, proporcionando uma educação holística que molda alunos culturalmente conscientes e fisicamente ativos.