Sobre

Fundada em 2005 com a intenção de trazer educação, amor e carinho aos seus filhos.

A proposta da escola baseia-se no resgate à vivência da infância de forma harmoniosa, para que as crianças sejam simplesmente crianças, tendo o seu tempo, espaço e opções respeitados.

Missão

Ser uma equipe formada por professores competentes que acreditam no potencial humano, gostam de crianças, buscam constantemente qualidade nos serviços, inovação, planejamento e organização, dispostos a contribuir para um mundo melhor.

• Amor às crianças
  • Qualidade nos serviços
  • Trabalho em equipe
  • Assistência e formação
  • Inovação
  • Planejamento e organização
  • Potencial da criança
  • Gostar do que faz
  • Profissionalismo e competência
  • Crescimento da empresa e das pessoas
  • Crianças felizes

O Sistema de Ensino Dom Bosco oferece um método moderno e flexível para sustentar o desenvolvimento das escolas parceiras e, principalmente, dos alunos. Aqui, a educação vai além dos livros. Ela ensina valores com seriedade, competência, consciência e dedicação. Tudo isso, fortalecido pelos mais de 50 anos de experiência.